[› páginas ٭]

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Visuais para casamento


Olááá ;D

Mais uma vez eu estou aqui postando sobre visuais para casamento, lógico que este assunto me animou bastante, porque eu tive vááárias ideias. Bom, este é um visual bastante simples e em conta para ser comprado. O cabelo é muito simples, foram feito cachos nas pontas, a franja solta e de lado, e um pedacinho do cabelo amarrado com grampos. O vestido roxo tomara que caia, junto com o broxe, deu uma sofisticada no colo, o tamanho do vestido e bastante importante, porque deu a ela um tranquilidade ao se sentar, dançar e se movimentar. A sandália, tem uma altura boa, e é muito confortável. Irei colocar os preços e aonde você poderar encontrar em breve!

Agradeço a minha irmã Andressa pelo magnífico visual!!!






4 comentários:

Andressa disse...

valeu sis...mto bom
=)

Lilian Britto disse...

Ficou muito bonito o visual ^^

Quero agradecer sua visita ao Doce Insensatez, espero q volte sempre!

Beijos, boa semana =*

Anônimo disse...

flooor.. sua sis ta lindaa !! adooorei o visual !! bju gatonass ! Elda Cecilio ;**

Lika disse...

nossa Dessa fikoo linda arrazou :D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...