[› páginas ٭]

quinta-feira, janeiro 13, 2011

o que anda rolando [Tv] : American Idol 2011

American Idol 2011, já começou . Mas só passara apartir do dia 29 de janeiro aqui no Brasil.
Pelo canal Sony ( Sony Entertainment Television ).
E como dá para perceber American Idol mudou de formato! Simon, saiu após 10 anos de programa ( por achar que esse deveria ser o tempo ulti do programa ). Não que eu gostessa que ele detonasse o pessoal, mas ele mandava bem!
Agora os integrantes mudaram, e os unicos que continuam e o apresentador Ryan Seacrest e o Juiz Randy Jackson que estão deis da 1º temporada.
Entre apresentadores saindo, juizez e tudo mais ... O American Idol 2011 promete, como juri Jennifer Lopez ( conhecida como J.Lo, é uma atriz, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, estilista e produtora de televisão norte-americana ) [Hey uf, J. Lo, hahaha]  e Steven Tyler ( cantor, compositor e e faz parte da banda Aerosmith. )



Depois de algumas especulações e muita expectativa, Ryan Seacrest apresentou em uma coletiva de imprensa em Los Angeles, os novos integrantes do programa.

Mas além de tudo isso, formataram um pouco o programa : os concorrentes podem cantar em seus estilos próprios durante toda a competição, os temas semanais serão mais focados nas épocas marcantes da música do que propriamente nos gêneros musicais.


E boatos por ai dizem que tera novas regras e tudo mais... Mas até lá teremos que esperar!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...