[› páginas ٭]

quinta-feira, janeiro 13, 2011

‣ O que anda rolando [TV] : Drop Dead Diva ⋆

Eu sei que faz um tempo que foi lançada, mas não tinha visto ainda.
Como tenho algumas series favoritas na sony ( Sony Entertainment Television ), fui assitir
Ugly betty. que vem seguinda de Ghost Whisperer ( AMO !). Como não tinha nada melhor pra assiti, continuei no canal e Drop Dead Diva me comquisto do começo ao fim!
Sinopse : A série conta a história de Deb Dobson (interpretada por Brooke D'Orsay no episódio piloto e em flashbacks), uma futil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirúrgia, após levar um tiro dentro de seu escritório, pelo seu chefe.
A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são a sua melhor amiga, Stacy Barnett (April Bowlby) e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.

O engraçado de tudo isso e que alem de Deb voltar em um corpo com um guarda-roupa GG, tem uma aprender a conciliar seus modos de diva e seu novo cérebro.
E seu ex-noivo Grayson ( noivo de Deb ) trabalha no mesmo escritorio de advocacia que ela, ( mais é claro com o corpo de Jane ). O que a deixa muitas vezez sem saber o que fazer ...
Estreou em 12 de julho de 2009 nos EUA pelo canal Lifetime e no Brasil em 16 de novembro de 2009 pelo canal Sony Entertainment Television.
Curiosidade : A série, filmada em Peachtree City, Geórgia (apesar de sua configuração de fundo ser de Los Angeles, Califórnia), foi originalmente planejada para a Fox.

Passa na sony ( canal 49, dependendo da sua tvcabo ), as 21:00, todas as quartas.



Proxima postagem : American Idol 2011!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...