[› páginas ٭]

sexta-feira, janeiro 14, 2011

O que anda rolando [ Filme ] : A morte e a vida de Charlie.

Eu fui na semana passada com a minha irmã ao cinema, e assitimos Harry Potter - As reliquias da morte.

E antes de começar o filme, passa aqueles trailers ( normal ! ). 
E eu me encantei com o filme, ate chorei com o trailer. Talvez pelo fato de estar junto com a minha irmã e ser a mais velha. Mas é fato que me emocionei, e estou louca para ir assistir.


Além do filme ser lindo conta com a participação de Zac Efron, que é lindinho ( vamos ser sinceras! ).
O filme se chama ''A MORTE E A VIDA DE CHARLIE".E um best-seller homônimo do escritor norte-americano Ben Sherwood, dirigido por Burr Steers.

Sinopse:  O talentoso velejador Charlie St. Cloud tem adoração por sua mãe Claire e por seu irmão menor Sam. O jovem ganha uma bolsa de estudos que o levará para longe de sua terra natal no noroeste do Pacífico. Mas o seu futuro brilhante é interrompido quando uma tragédia acontece seu irmão Sam morre em um acidente. Charlie  não consegue superar a morte de seu irmão mais novo. Tanto é que ele aceita um emprego como zelador do cemitério onde seu irmão está enterrado. Todas as noites Charlie encontra-se com o espírito do irmão e juntos os dois se divertem e matam as saudades.

Mas Charlie conhece uma menina, Tess (Amanda Crew), e se apaixona por ela. Agora Charlie precisa escolher entre continuar com seu irmão ou ir atrás da garota que ele ama.

Confira o trailer do filme :
 
 
Acho que ele passa alem de tudo um lição de vida, vale a pena conferir.

Estreia hoje dia 14 de janeiro de 2011.





Crédito : cinema10, youtube, uolcinema .

Um comentário:

Caroline disse...

Eu fui assitir e é lindo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...