[› páginas ٭]

domingo, janeiro 16, 2011

Penteados Legais


Olááá ;D

Esse sábado eu fui a um casamento, e tinha vários visuais legais, e logo logo vou falando sobre alguns deles, e o q me chamou bastante a atenção foi o penteado de minha prima Lets, que foi bastante simples mais fez toda a diferença, aliás ela foi uma das madrinhas mais jovem que eu já conheci. O penteado dela consistia em um super coque cheio de cachos caindo, e a parte de cima era cheio de enroladinhos prendendo ao coque, o que mais me chamou a atençao foi o prendedorzinho de cabelo, em forma de uma borboleta, num to rosado com prata, dando bastante destaque ao penteado
.

By. Luud

3 comentários:

leda disse...

adorei tudo q está escrito. boa a dica sua !

Lika disse...

uaaau Lud arrosou com o penteadoo hein ameei amiiga

dessa disse...

fico o maximo
muito bom
=)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...