[› páginas ٭]

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Começando o ANO muito bem. [ ironica# ].
Hahaha, ok estou com dor, e acho que se não estou vou ficar resfriada.
Minha garganta esta doendo demais, e meu ouvido como consequencia tambem. Hehe.
Mas tudo bem é a vida. Não passei aqui para desejar um FELIZ NATAL, muito menos um ANO NOVO.
Mas estava suaper ocupada, alias ainda estou ... e não tive tempo.
Mas durante esse dias , um amiga ganhou um livro do Harry Potter, que se chama ( Harry Potter, por tras da magia do cinema ! ) E é super legal, conta tudo sobre esse 10 anos de gravação da saga e tudo mais. Como acharam o Dan, a Emma e o Rupert ... Como foi feito a casa do weasley, desenhos, segredos de gravação ... e tudo mais.
Vale muuuito a pena compra . Não esta barato logicamente, mas você pode encontra-lo em varios lugares.
E um livro que de verdade vale a pena se você é fan da saga.
Eu vi na livraria cultura do shopping por R$ 60, 00 por ai. E encontrei na net agora por R$ 50,70 ... o que ajuda muito. [Harry Potter [ A magia do cinema ].
Então fica ai a minha dica, meus votos atrasados e beijos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...