[› páginas ٭]

sexta-feira, abril 06, 2012

Adoçando a vida!!!

Nada melhor que um doce, que amigos, que um amor, que baladas, que um filho, para adoçar vida. Existem pessoas, que precisam ser amadas para adoçar a vida de ouras pessoas enquanto tem pessoas que precisam somente rir para que possamos nos sentir adoçados. Eu não sei vocês, mas sempre que eu sinto que tem algo me deixando amarga, eu preciso de um alguma coisa doce para me sentir melhor, nem sempre isso resolve o problema, as vezes e necessário que eu vá até o problema, converse e se preciso abrir uma discussão para que tudo se resolva e volte a viver minha vidinha linda, sem precisar de doces a toda hora... 
Para algumas pessoas adoçar a vida dela e a dos outros consiste, em estar de bem com a vida, em estar em paz com ela mesmo, em saber lidar com as frustrações da vida e aprender as lições que nela estão escondidas, nem sempre é fácil conseguir tudo isso junto, mas com o tempo a gente vai aprendendo e vai dando certo!!! 
A todos nós eu desejo que possamos aprender essas lições e repassa-las ao maios numero de pessoas, e quem sabe daqui pra frente sempre possamos adoçar a vida de alguém... Mas lembre-se que se algo não der certo, vale a pena olhar o plano inteiro e ver se vale a pena continuar no mesmo caminho, ou se vale a pena dar um passo pra trás para poder avançar melhor para frente.!


2 comentários:

Anônimo disse...

ta certinhA , TEM MUITA gente que precisa adoçar a vida , independente da forma ;)

thais disse...

Tá certa... devia ter mais alegria viu... :D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...