[› páginas ٭]

sábado, dezembro 03, 2011

Positivismo !!!


Ultimamente, ando pensando, pregando, e tentando viver ao máximo o positivismo, e ando acreditando que saber que meu filho está para chegar ao mundo, eu como mãe tenho a obrigação de ensonar para que nada é tão ruim que possa piorar, e que se hoje as coisas não deram certo hoje, e porque amanhã se
rá melhor. Sempre acreditei no positivismo, que ela atrairia boas coisas, sempre acreditei na intuição, que ela me levaria até as coisas boas, e eu nunca errei, pois o positivismo e a intuição sempre me deram os melhores amigos, os melhores sonhos para se realizar, as melhores ideias e porque não as melhores diversões mesmo quando estamos sem dinheiro e só com a vontade de se divertir.
Ser positivo é ser diferente, ninguém gosta de ficar com pessoas negativas o tempo todo ( a não ser nossos verdadeiros amigos que nos aguentam reclamar da vida quando batemos o dedinho do pé na quina do sofá kkkk). Estar ao lado de alguém que irradia alegria e positivismo, não tem preço. Mas não digo que não podemos reclamar ou acordar de mau humor por um dia, e sim digo que não somos perfeitos e temos erros, mas ninguém também é obrigado a aguentar cara feia todo dia ou alguém que fique espalhando o negativismo, pois o mundo já está sofrido o suficiente, para continuarmos assim.
Que os nossos filhos possam ver que ser positivo não é questão de riqueza ou pobreza, e sim questão de ser e ter vontade de ser FELIZ!!!



Um comentário:

thais disse...

adorei o texto

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...