[› páginas ٭]

quinta-feira, novembro 04, 2010

Olaa, Meu Nome e Lud, e eu a invadindo Aqui (no Bom Sentido) o blog da Tha! Vou Fazer alguns posts e voltinha Espero Que! ESSA Primeira postagem e Sobre hum Assunto q eu provavelmente falarei tão ESSA Vez!

Pois é, Mais Que hum Novembro COMECA, MAS UM FIM de Ano Que atormenta milhares fazer Jovens, PORQUE VEM Primeiro o enem e DEPOIS OS vestibulares, e de quebra uma pressao da Espera RESULTADOS DOS. MESMO eu tendão Sido Feito e Uptime UMA UMA Faculdade paga, eu entendo o Que se Sente, (tenho Vários Amigos Nessa Situação, eu SINTO UMA Conselheira Quase! Kkk) e acompanho MESMO a Distância e Vejo o Desespero nd Voz. Mas eu gostaria de Dizer Que epidêmico de Este Ano INTEIRO de estudo, o Medo EO Desespero nao Será, será O Melhor Companheiro, ISSO POR, AO Chegar à Prova do ENEM / vestibular va de Cabeça erguida com uma sensação de Dever cumprido e com uma Certeza Que irão de Fazer o Melhor de vocês. VOCES EM CONFIEM!!

BOA SORTE A TODOS!

Meus Desejos com Muito carinho um Thabata, Andressa, Helloysa e Isabella!

Por: Lud xD

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...