[› páginas ٭]

sexta-feira, novembro 12, 2010

Bom, tá a Lud mais uma vez invadindo aqui e hoje eu vou falar um pouquinho de mim!
Meu nome é Ludmila, tenho 21 anos, formada em gastronomia, moro em Goiânia-GO há 3 anos, mas eu so de Minas ;D. Conheço a Thabata a 4 anos mas a gente só se viu nos últimos dois. Bom chega de falar de mim e vamos a mais um post meu !

... Tava ouvindo hoje uma música do Seu Jorge, que se chama Seu Olhar, e pude perceber que ela falava de amor puro, um amor que num visava dinheiro, status, ou qualquer outra coisa material, e esse amor não é um amor de balada que só te quer por uma noite, ele quer te conquistar e te quer pra vida toda!! ....

Siim, eu estou sentimental esses dias !!!!

foto do site:

Um comentário:

Tatinha disse...

Essa music e lindia. Thabs seu blog ta lindo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...