[› páginas ٭]

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Havaianas!




Oláááá

Esse é um post pequeno e rápido, mas muito legal. Tem uma coisa no mundo que eu amo de paixão e é as sandálias havaianas, são praticas, lindas, combinam com qualquer lugar e o melhor de tudo são muito confortáveis. Por isso, eu namorando as belas sandálias no site, vi uma que me deixou muito feliz, que era essa da foto, uma havaiana de criança, imaginei minha afilhadinha com ela no pé, e isso me encheu de alegria, por isso coloquei a foto da havaianaa, e em breve espero colocar uma da minha afilhada usando essa havaiana! Ah sim, outra coisa, que eu li no site, e que quando eles cortam as sandálias, sempre sobram tirinhas, que são reaproveitadas para fazer outras sandálias! Muito boaa essa ideia né!!!

Link do site da Havaianas: www.havaianas.com.br

Espero que tenham gostado do post de hoje!

Beijo beijo



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...